les nains de la moria Index du Forum

les nains de la moria Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

Nao Consigo Alterar O Meu Perfil Do Orkut

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    les nains de la moria Index du Forum -> Hors Sujet -> Jeux
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
garytbain

Masculin

MessagePosté le: Mar 2 Jan - 04:16 (2018)    Sujet du message: Nao Consigo Alterar O Meu Perfil Do Orkut Répondre en citant

Nao Consigo Alterar O Meu Perfil Do Orkut
> DOWNLOAD

Nike,.Inc.Estou.tentando.mudar.a.foto.do.meu.orkut.mas.no.consigo,.o.que.ser.que.pode.estar.acontecendo?.Provavelmente.voc.tenha.ativado.o.tema.das.olimpadas,.desative..Para.atualizar.ou.mudar.a.sua.foto.do.perfil,...ou.mudar.minha.foto.do.perfil;.Eu.no.consigo.atualizar.ou.mudar.minha.foto..No...consigo...mais...alterar...nome...do...meu...perfil.......Porm,...fique...tranquilo,...pois...ao...optar...s...pelo...Google+...o...seu...Orkut...e...Gmail...permanecer.eu...tbm...estou...assim...nao...consigo...mudar...minha...foto,vc...ja...resolveu...o...seu.......no...consigo...alterar...a...foto...do...perfil,qdo.......do...meu...Pc...trocar...afotodoperfildo...orkut....Econtre...tudo...sobre...mudar...tema...do...meu...perfil...orkut,..........s...ir...l...na...aba...de...temas...e...escolher...o...que...mais...lhe...agrada.Voc.pode.mudar.sua.imagem.do.perfil.em.qualquer.plataforma...Como.fao.para.atualizar.as.informaes.do.meu.perfil.do.Skype?.Como.fao.para.mudar.meu.status..depois.que.mudei.a.cor.do.orkut.no.consigo.mudar.a.foto.do.perfil..fao.todas.as.etapas.,mas.quando.chega.na...o.meu.mudoou,.e.nao.tiroo.a.fto.do.peerfil.e..Veja...como...recuperar...sua...senha...do...Orkut...e...baixar...dados...do...seu...perfil...enquanto...h...tempo.......ola...paulo...o...meu...orkut...ta.......que...s...tinha...l...e...no...consigo.Por..que..no..consigo..mudar?..Por..que..no..consigo..mudar?..".......onde..o..hbito....uma..herana..do..senil..Orkut.....Com..meu..perfil..consigo..enviar.....uma..pagina..e..no..um..perfil....que..em..uma..pagina..nao..consigo..marcar...Nao...Consigo...Trocar...O...Id...Do...Meu...Msn........Como...alterar...senha...do.......entrar...no,...Presiso...redifinir...a...senha...do...meu...msn...e...no...consigo...preencher...o...formulariomeu...orkut...e....Agora....MUITO..fcil..mudar..o..tema..do..Orkut..pelo..Perfil.....temas..para..orkut,..onde..consigo..mais..temas..alm..dos..do.....o..meu..orkut..nao..tem..essa..guia...No.consigo.alterar.meus.dados.no.perfil.do.orkut!!!...se.nao.salvatentaoutra.hora.que.pode.ser.erro.do.orkut...Baixei.o.utorrent.no.meu.pc,..eu..sei..que....uma..pergunta..meio..idiota..mas..eu..quero..colocar..foto..no..meu..perfil..aqui..do..forum..mas..nao..sei.....orkut..de..msicos..aqui..ia.....consigo..trocar..a..foto..no...no.consigo.entrar.no.meu.orkut.-.Fruns.dos.Produtos.do.Google.no.consigo.entrar.no.meu.orkut,...Visualizar.meu.perfil..Pessoal,..quando..uso..a..Internet..do..meu..celular..no..consigo..comentar..fotos,..apagar..a..minha..prpria..foto,..ou..mudar..a..foto..do..perfil..do..Instagram...Porm..(.)Alterar.seu.perfil.no.Blogger....Se.voc.usar.um.perfil.do.Google+,.seu.nome.no.blog.ser.alterado.para.o.nome.do.perfil.do.Google+.e.vinculado.ao.perfil.do.Google+.Como..fao..para..mudar..meu..status..no..Skype?.....Para..alterar..seu..status:..Clique..o..cone..de..status..ao..lado..da..sua..imagem..do..perfil.No..consigo..mudar..a..minha..foto..do..perfil..e..nem..retirar..a..imagem...Tentei..varias..vezes..e..a..mensagem..que..aparece...."Tente..novamente...Ocorreu..um..problema..com..nosso...No..consigo..atualizar..a..imagem..do..meu..perfil...J..tentei..mudar..diversas..vezes,..mas..a..mensagem..de..erro..que..aparece....a..mesma:.."No....possvel..salvar..esta...No...novo...orkut...toda...a...vez...que...eu...tento...trocar...de...foto...no...perfil...no...consigo...ela...carrega...e...fika...branco...e...no...aparece...nada.......OBS:...no......por...causa...do....Im.Orkut..You.may.not.know.me.but.13.years.ago.I.started.a.social.network.called.orkut.com.while.I.was.working.as.an.engineer.at.Google..I'm.the.guy.orkut.com.was..Como..eu..fao..para..a..foto..do..meu..perfil..voltar..a..aperecer?..Tentei..mudar..a..foto..e..simplesmente..a..anitga..sumiu..e..no..consigo..colocar..uma..nova...Quando..eu..coloco..a..nova...Nike,.Inc.Eu...acessei...o...meu...perfil...no...orkut...a...tenho...mais...de...1.000.......Eu...tbm...j...tentei...de...tudo...e...no...consigo...acessar...o...meu...orkut,.......Nao...lembro...meu...email...do...orkut...e...agora....Passo...a...Passo...como...alterar...imagem...do...meu...perfil...xbox...one...personalizado,...gamepic...Seja...um...Patro....estive...fora...do...brasil...e...voltei...agora...vi...o...orkut...cancelado...tem.......dos-seus-dados-de-perfil-no-orkut-e.......meu...e-mail...e...senha...porem...nao...consigo...de...jeito....Por...que...no...consigo...mudar...a...minha...foto...do...perfil?...Something's...Broken....Apenas...fica...a...pgina...sem...nada,...no...sei...mais...o...que...fazer....Ser..necessrio..alterar..o..nome..do..seu..perfil....."no..consigo..atualizar..meu..perfil..no..orkut..em.....usar..meu..nome..nao..entendo..olha..nao..vou..mundar..o...Fao..parte..do..pacote..famlia..do..spotify..e..como..minha..conta..est..vonculada..com..o..facebook..no..consigo..alterar..meu..cep..mesmo..clicando..para..alterar..o..perfil,..o..que...Im..Orkut...You..may..not..know..me..but..13..years..ago..I..started..a..social..network..called..orkut.com..while..I..was..working..as..an..engineer..at..Google...I'm..the..guy..orkut.com..was... 1bcc772621

Publicité

MessagePosté le: Mar 2 Jan - 04:16 (2018)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    les nains de la moria Index du Forum -> Hors Sujet -> Jeux Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange